quinta-feira, 24 de março de 2011

Lançando o "Teologia na Taverna"


Em primeiro lugar, tenho que admitir que a tarefa de criar um blog é um trabalho um pouco mais difícil do que o que eu esperava.

Em todo caso, aqui estamos!

Sou estudante de teologia pela FLT (Faculdade de Luterana de Teologia) em São Bento do Sul, Santa Catarina. E como este é meu primeiro blog eu gostaria que vocês me ajudassem.

Infelizmente eu tenho que dizer que provavelmente em alguns casos eu vou decepcionar vocês em muitos assuntos, pois não sou nenhum teólogo altamente aprofundado nos campos quase intermináveis de Teologia Sistemática. Mas conto com a participação de vocês para que possamos ter boas discussões e que elas sirvam também para chegarmos à um consenso com relação aos assuntos tratados aqui.

Então já vou avisando previamente que o "Teologia na Taverna" vai ser um blog de todos. Mais do que meu propriamente.

2 comentários:

  1. Pessoal, fiquem a vontade podem sugerir assuntos que eu vou procurar postar algo sobre o que for sugerido.
    Fiquem atentos, o próximo post vai ser "Como seria a Bíblia se ela tivesse sido escrita no século 21?"

    ResponderExcluir
  2. E ai John,

    Legal vc ter criado um blog de teologia.

    Se vc precisar de dicas com relação ao blogger, podes pedir, tenho 2 blogs (um já a bastante tempo http://necspolo.blogspot.com/ )
    Sugiro que se associe a UBE - União dos Blogueiros Evangélicos. Lá vc vai encontrar muita gente interessada em apologia.

    Sinto pelo seu foco na TS. Particularmente penso que a TB e a TP também deveriam ser ouvidas.


    Abraço.

    ResponderExcluir